Falando aos jornalistas em entrevista coletiva em São Paulo ontem 02 de junho, o produtor musical Marco Camargo, jurado de Ídolos, disse que o vencedor do reality show neste ano "vai estourar em todo o Brasil".
Luiz Calainho, também jurado, concordou: "Tem muito mais gente louca e talentosa neste ano", afirmou.
Segundo Rodrigo Faro, apresentador, o programa neste ano "está mais colorido". Tem mais gente ruim e mais gente boa, contou.
"Neste ano, três coisas norteiam o programa: emoção, música e história de vida. O programa vai contar a trajetória desse ídolo desde quando estava lá, na ralação, até suportar a pressão que é o programa", disse Faro.
Questionado por uma jornalista, sobre o "fracasso" dos vencedores dos anos anteriores, diretores da Record ressaltaram que Saulo Roston, que ganhou Ídolos em 2009, está com "uma carreira interessante", com música na trilha de Ribeirão do Tempo e hit nas rádios.
Os diretores e jurados do programa admitiram, no entanto, que o vencedor de 2008 não emplacou. "Infelizmente, a gravadora da primeira temporada deixou a desejar", afirmou Luiz Calainho. No ano passado, a Record trocou de gravadora.
Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da emissora, disse ainda que o vencedor de Ídolos enfrenta resistência na mídia. "O vencedor encontra barreiras nas emissoras de rádio e de TV de outros grupos", contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário