terça-feira, 21 de setembro de 2010

Christian Chávez fala sobre dueto com o Saulo Roston em entrevista ao Na Telinha

Matéria extráida do site http://natelinha.uol.com.br/

"Estou com uma vontade enorme de sentir a energia do povo brasileiro", diz Christian Chávez em conversa com o NaTelinha

Christian Chávez é ator e cantor mexicano, conhecido no mundo todo depois de interpretar o personagem Giovanne Mendez na novela mexicana "Rebelde" e fazer parte do fenômeno grupo RBD.


Foto: Fernanda Pineda/UOL
Agora está em carreira solo e veio ao Brasil divulgar o seu disco "Almas Transparentes" e fazer shows com a sua primeira turnê "Libertad World Tour".
Em entrevista exclusiva concedida ao NaTelinha nos estúdios do UOL, Christian fala sobre sua carreira solo, a produção do CD, as expectativas para os shows e muito mais. Confira:

   Foi complicada a transição do grupo RBD para a carreira solo?

Christian Chávez:
É importante crescer, deixar as coisas para trás. O RBD foi uma coisa maravilhosa, mas agora tive a oportunidade de fazer um CD e estar envolvido com tudo, algo que não acontecia com RBD.


 Por que o nome de "Almas Transparentes" no CD?

CC:
Muitas pessoas tem problemas em ser eles mesmos, por isso o nome do CD, pois as pessoas tem que brilhar com a sua luz própria.

 Como foi a produção do seu CD solo?

CC:
Estive envolvido em toda a produção do CD, compus quatro das dez músicas que tem no disco. Algumas eu fiz junto ao cantor Samo, da banda mexicana Camila.
 Houve boatos de que você gravaria um dueto com o cantor Saulo Roston, vencedor do programa "Ídolos" de 2009. Acontecerá mesmo este dueto?

 CC:
Conheço o Saulo e troco várias mensagens com ele no Twitter, mas não estamos falando sobre gravar um dueto. Me falaram que ele fez uma versão da música "En Donde Estás?" em português, mas ainda não tive a oportunidade de escutá-la.

  
Christian Chávez e Richard Bull, seu produtor, durante bate-papo
Foto: Bruna Garritano/NaTelinha
   Conheçe algum cantor ou grupo brasileiro?

CC:
Conheço sim. Gosto muito do Alexandre Pires e do Lulu Santos.

  Como está a expectativa para a estreia da "Libertad Word Tour" no Brasil?

CC:
Estou muito animado e com uma vontade enorme de sentir a energia do povo brasileiro que é fenomenal. A tour se chama "Libertad" porque tem uma nova música que irei cantar nos shows que tem o mesmo nome. Irei cantar uma música em português, mas ainda não posso falar, porque é surpresa.
   Quais são os seus planos para o futuro?

CC:
A vida vai nos levando aos caminhos indicados, e nesse momento o meu caminho é a música. Quero em um futuro voltar a atuar e tenho muita vontade de fazer uma peça musical, porque poderei juntar duas grandes paixões, a atuação e o canto.


  Deixe um recado para os seus fãs.


CC: Quero dizer que amo todos com o meu coração, vocês são a minha vida e a razão da minha inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também ...

Related Posts with Thumbnails

wibiya widget