O cantor Saulo Roston vencedor do programa Ídolos apresenta álbum romântico
Há poucos meses Saulo Roston teve seu sonho realizado ao ganhar a competição final do programa Ídolos e garantir um contrato de gravação de um CD com a Warner Music. O novo ídolo brasileiro já lança seu primeiro álbum homônimo de inéditas e a primeira faixa, Nova Paixão, música com a qual venceu o programa, já é sucesso em várias rádios por todo o Brasil.
Em entrevista exclusiva ao Jornal Diário o cantor falou do CD e dos planos para futuro. Diz que gosta muito de Marília e chegou morar na cidade quando criança. Seu pai Dalton Roston foi professor da Famema, por isso tem muito carinho com a cidade. Sua família fez muitos amigos aqui e gostaria de voltar para revê-los.
Entre os planos futuros está a gravação de um dos shows da turnê de divulgação do álbum para um DVD ao vivo. Mas ainda não há detalhes acertados sobre este projeto. O cantor também já começou a gravar as audições do Ídolo 2010 a convite da Record.
Ele sabe que essa nova jornada não será fácil mas continuará lutando para se destacar entre os ídolos brasileiros.
Em relação à gagueira diz o bem-humorado Saulo, que é o primeiro a brincar com seu “probleminha”: - Sorte que não gaguejo em todas as ocasiões. Se tenho que falar com uma menina, eu baixo o tom da voz que sai tudo certo. No show, por incrível que pareça, quando vou conversar com o público também não gaguejo. Só que para dar entrevista a história não é a mesma”. Rateando um bocado, ele fala sobre o sonho de gravar seu primeiro CD: Fo-fo-foi demais!
CD traz canções românticas
O CD do mais novo Ídolo do Brasil, que derrotou 37 mil concorrentes em sua trajetória pelo programa da Record, foi produzido pelo renomado Luiz Carlos Maluly (Caetano Veloso, Cássia Eller, Daniel, Bruno & Marrone). Saulo participou ativamente de todo o processo do álbum. Desde escolha do repertório, produção e arranjos, sempre atento às dicas dos profissionais que o cercaram, mas com determinação ao opinar em tudo.
Natural de Presidente Epitácio, interior de São Paulo, Saulo Roston havia participado na edição de 2008 até a fase dos workshops, retornou em 2009 e superou todas as etapas e novos desafios do programa. Nesta segunda chance apresentou mudanças e realizou o sonho. Para vencer a competição estudou muito. Toca violão e um pouco de piano, gosta de R&B, soul, pop, jazz, standards e música romântica.
Saulo se considera um romântico incorrigível e promete conquistar o coração das fãs com esse novo álbum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário