terça-feira, 18 de maio de 2010

Confira as dicas do cantor Saulo Roston para um fim de semana em SP

Por Renata Trindade, especial para o Te Contei
Trabalho e lazer são indissociáveis na rotina do vencedor do programa "Ídolos" em 2009, Saulo Roston. Quando não está em estúdio ou no palco, o cantor quer ir aonde o bom som está: "A balada perfeita é a que tem boa companhia, gente bonita e todos os tipos de música", declara ele, que é fã incondicional do compositor norte-americano Jason Mraz: "O melhor show que já vi, ele é fantástico".
No reality show, Saulo era conhecido como o romântico da turma, característica que está estampada no título de seu primeiro single, "Nova Paixão". Para o novo ídolo da cena musical brasileira, "namorar", assim mesmo, entre aspas, está na lista dos melhores programas para se fazer a dois. Já para quem está solteiro ele dá a dica de locais bacanas a frequentar: "Pink Elephant Club e Café de La Music, ambos no Itaim Bibi, e Mokäi, na Rua Augusta".
Leia a entrevista na íntegra.

TE CONTEI: O que você gosta fazer na cidade?
SAULO ROSTON: Gosto de sair com os amigos, de assistir a shows e bater um bom papo.
TC: A quais restaurantes você gosta de ir?
SR: Gosto muito de comida japonesa, o restaurante Azami, que fica na Aclimação, na Zona Sul de São Paulo, é bem legal. Os sushis especiais e o famoso temaki de salmão me dão água na boca!
TC: Qual o melhor programa para uma tarde de domingo?
SR: Nada como uma caminhada no parque ou pelas ruas da Liberdade, no Centro, de preferência com o meu iPod. Estou sempre ligado com a música.
TC: O que o São Paulo tem a oferecer de melhor em diversão?
SR: São Paulo tem boas boates, boa música e gente bonita.
TC: Onde beber?
SR: Beber uísque em qualquer bar da Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, pois é um ótimo lugar para se reunir com os amigos e ouvir uma boa música. Adoro lugares em que se pode ver um show mais intimista.
TC: Qual é a melhor balada para você?
SR: A balada perfeita é a que tem boa companhia, gente bonita e todos os tipos de música.
TC: E a melhor viagem que você já fez?
SR:
Para a Malásia, quando eu tinha 17 anos, fiquei um ano por lá. Tive a oportunidade de conhecer culturas diversas, lugares maravilhosos, pessoas de opiniões e costumes diferentes. É muito importante que, em algum momento das nossas vidas, possamos vivenciar uma cultura diferente da nossa. Há coisas que só se aprende vivendo!
TC: O melhor show?
SR: O melhor show foi do Jason Mraz, ele é um artista fantástico e o espetáculo foi contagiante. Enquanto eu assistia ao show, pensava: "Caramba, queria muito conversar com esse cara!". E não é que no dia seguinte acabei o conhecendo?
TC: Qual é o melhor programa para fazer a dois?
SR: Viajar, conhecer lugares, restaurantes e "namorar"!
TC: E para quem está solteiro?
SR:
Pink Elephant Club e Café de La Music, ambos no Itaim Bibi, e Mokäi, na Rua Augusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também ...

Related Posts with Thumbnails

wibiya widget