http://www.telehistoria.com.br/
O colunista Zacarias Pagnanelli encontrou, recentemente, com o produtor musical da Record, Valdir Vieira e Silva, e com o cantor Saulo Roston, vencedor do "Ídolos" 2009.
SAULO ROSTON, VALDIR VIEIRA E ZACARIAS PAGNANELLI
O colunista Zacarias Pagnanelli encontrou, recentemente, com o produtor musical da Record, Valdir Vieira e Silva, e com o cantor Saulo Roston, vencedor do "Ídolos" 2009.
Saulo é natural de Presidente Epitácio, interior do Estado de São Paulo, e havia participado na edição de 2008 até a fase dos Workshops. Em 2009, retornou ao programa e superou todas as etapas e novos desafios. Com apenas 20 anos, o grande vencedor de "Ídolos" 2009 começou a cantar com 12 anos. Aos 13, fez um show para 4 mil pessoas na Barra do Garça (divisa de Mato Grosso com Goiás). Andava sempre com o violão embaixo do braço e vivia compondo sobre qualquer tema: solidão, amor, amizade, rotina. Foi nessa época que compôs "Você Foi Feita Pra Mim", música que também está no seu CD, assim como "Nova Paixão". Com 17 anos foi morar na Malásia por um ano. Tempos difíceis. Não gostou da família que o recebeu no intercambio e foi cantar em bares para se sustentar. Nessas apresentações conheceu o rapper Joe Flizzow, do grupo TooPhat. Ficaram amigos e fizeram vários shows juntos, inclusive a participação no Asia Grammy Awards. Também por lá participou de projetos sociais onde ensinou musica numa escola da região.
De volta, fez alguns meses de aula de canto em São Paulo. Antes do programa, cantava em bares e eventos fechados. Estudou e toca violão e também um pouco de piano. Gosta de R&B, soul, pop, jazz, standards e música romântica. Saulo se considera um romântico incorrigível e promete conquistar o coração das fãs com esse novo álbum.
Créditos: http://www.telehistoria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário