Na fase em que até as bandas de rock cantam sobre o amor, o CD de estreia do paulista Saulo Roston (sauloroston.com.br) não soa nem um pouco deslocado. Puxado pelo single “Nova Paixão”, com o qual venceu o Ídolos em 2009, o álbum vem recheado de um pop romântico. “O Saulo artista adora o que faz, é romântico pra caramba. E é isso o que eu gosto de cantar, de escrever. Entro no que faço, sou emotivo pra caramba”, revela o cantor, em entrevista por telefone. Ele reconhece que seu disco mescla diversos estilos musicais. “Mas ficou extremamente romântico e aborda as várias faces que o amor tem”, acrescenta.
• Para quem gosta de cantar o amorAos 21 anos e solteiro, Saulo se diz uma pessoa persistente e incapaz de viver isolada. Feliz com o atual momento na carreira, o rapaz faz planos para o futuro.
“A estratégia agora é ralar bastante, fazer divulgação e shows. Se tem um cara que tá aí para o que precisar sou eu. Comigo não tem tempo ruim”, sentencia
Envolvido com a música desde a adolescência, Saulo já morou na Ásia – chegou a fazer backing vocals para Kanye West na época – e nem mesmo a gagueira lhe impediu de cantar. “Minha vida mudou bastante depois do Ídolos. Agora é só ralação, mas é muito bom. Sempre quis ficar com essas olheiras que eu tô”, diverte-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário